• Paula Veluk chega ao time de publicidade da Editora Globo

    O time do comercial da Editora Globo no Rio, liderado por Marcelo Lima, está ganhando o reforço da executiva Paula Veluk.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Publicitária formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e com mestrado em negócios pela Fundação Getúlio Vargas, Veluk ainda não havia tido experiência com a área comercial de veículos.

    Mas atuou fortemente no marketing do mercado imobiliário, em empresas como DBI, Odebrecht, Tao e Inti, onde foi gerente de marketing e vendas.

    Na Editora Globo, ela vai atender uma carteira que inclui, naturalmente, os clientes da área imobiliária,  assim como os de construção (infraestrutura), mobilidade e logística.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Jac

      Profissional incrível! Tenho certeza que será o maior sucesso!!!

    2. Fernanda L

      Paula é brilhante! Tive a sorte de trabalhar com ela e é uma profissional ímpar! Uma grande conquista para a Editora Globo! Sucesso nessa nova jornada!!

    3. Ana Nader

      Valiosa conquista para o time comercial da Editora Globo no Rio. Paula Veluk é uma profissional experiente, compromissada e cheia de vitalidade!
      Feliz com essa vitória de ambas as partes! Sucesso a todos!

    seta
    ×